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Renovação da Bolsa de Estudos

1º Semestre - Documentação exigida: Histórico Escolar do semestre anterior, Declaração de Matrícula (semestre a ser cursado) e Boletim de Renovação de Bolsa de Estudo (formulário em anexo).

O prazo máximo para o envio da documentação para a Embaixada é 31 de Março - após essa data, até a regularização da situação acadêmica, a bolsa fica temporariamente suspensa.

2º Semestre - Prazo máximo para o envio da documentação será 31 de Agosto - após essa data, até a regularização da situação acadêmica, a bolsa fica temporariamente suspensa. Documentação exigida: Histórico Escolar do semestre anterior e da Declaração de Matrícula (semestre a ser cursado).  

Atenção:

  - Se a regularização for efetuada fora do prazo, não serão pagas as bolsas retroativas ao período de suspensão.

 - A documentação deverá ser original e conter o carimbo da Universidade. Documentos enviados por fax ou internet não serão considerados válidos. Para Universidades cuja renovação é anual o procedimento é o mesmo.


EMBAIXADA DE CABO VERDE NO BRASIL

http://www.embcv.org.br/portal/modules/mastop_publish/?tac=Renova%E7%E3o_da_Bolsa_de_Estudos